Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

GENESIS: HYUNDAI A PREÇO DE MERCEDES

Compartilhe!

 

Se você achava que o máximo em Hyundai por aqui era o Azera, se enganou. A marca coreana começou a vender no Brasil o sedã de luxo Genesis. O modelo chega como opção mais barata a modelos sofisticados, como Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E. O sul-coreano tem preços iniciadoe em R$ 220 mil, e está disponível apenas nas cores preta, prata e branca. Isso mesmo. Você paga o preço de um apartamento num carro e não pode nem escolher a cor…

O Genesis é um carro aclamado no Exterior. Tem motor Lambda II 3.8V6 de 290 cv de potência máxima e 36,5 mkgf de torque máximo, e câmbio automático de oito velocidades com tração traseira. Não é um projeto a dser desprezado, pelo contrario. Entre os equipamentos de segurança há airbags frontais, laterais dianteiros/traseiros e de cortina, freios ABS, controle de estabilidade, controle do freio em curvas, BAS (auxílio de frenagem em emergência e controle de tração.

Entre os incontáveis itens de conforto, painel de instrumentos Supervision 3D; central multimídia com CD, DVD e MP3 com entrada para iPod/USB; revestimentos de couro; comandos no volante e sistema de áudio Lexicon LOGIC 7.1. Também há desembaçador do pára-brisa em conjunto com o
sensor de chuva, botão de partida Start/Stop e câmera de ré com tela de oito polegadas, entre outros.

Se você gostou mas achou caro, espere entao até chegar o Equus.  O carro desembarca aquí no
próximo semestre, em sua segunda geração, e vai criar um novo patamar de luxo entre os modelos coreanos. Vai disputar mercado com BMW Série 7, Audi A8 e Mercedes Classe S, pela bagatela de R$ 320 mil.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español