Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

GM lança miniatura do Opala SS na escala 1/8

Compartilhe!

Essa é sua última chance de ter um Chevrolet Opala SS 1976, na cor amarela. Só que na escala 1/8. A miniatura de metal é bem detalhada e os faróis podem ser acesos, entre outros recursos interessantes. Além disso, conta com rodas que giram e volante que esterça, buzina com som semelhante ao original e portas/capô/porta-malas com mecanismos de abertura e fechamento; as manivelas sobem e descem os vidros dianteiros. Mas não será tao fácil assim ter o seu: para completar a montagem do Opala, será preciso adquirir 100 fascículos da coleção licenciada pela Chevrolet e distribuída pela Editora Salvat. Os textos dos fascículos estão sendo revisados por Ricardo Caruso, de AUTO&TÉCNICA.

miniatura-pecas-chevrolet-opala-ss-18-fasciculo-para-montar-437001-MLB20264140529_032015-F

Essa é uma das ações para celebrar os 90 anos da General Motors do Brasil. A coleção será vendida em bancas de jornais e livrarias nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, incialmente, podendo depois chegar a outras praças. Cada fascículo traz as instruções e ferramentas necessárias para a montagem da miniatura, que terá de 58 cm. Um encarte faz parte do kit e conta a história do Opala, da GM Brasil e da General Motors.

O primeiro fascículo do kit custa R$ 4,90 e traz o capô de metal com as duas faixas pretas decorativas características da versão esportiva, além do emblema SS para ser fixado na grade. Para maiores informações, está disponível uma página no Facebook.

 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español