Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

GRACE LIEBLEIN É PROMOVIDA E DEIXA A GM BRASIL

Compartilhe!

A presidente da General Motors do Brasil, Grace Lieblein, acabou de ser promovida a vice-presidente global de Compras e da Cadeia de Suprimentos da GM Company, e agora se reportará ao vice-chairman da empresa, Steve Girsky. Sob seu comando, houve ampla renovação no portfólio de produtos da Chevrolet. O presidente da GM América do Sul, Jaime Ardila, acumulará os cargos por enquanto.

 “Sua rica experiência em desenvolvimento de produtos, manufatura e gerenciamento geral deu a ela o conhecimento necessário para liderar nossa organização global de Compras e Cadeia de Suprimentos, o que certamente contribuirá para um continuado bom relacionamento com nossos fornecedores”, afirmou Girsky.

Ao assumir o novo cargo, Grace será responsável pelas compras, cadeia de suprimentos e operações logísticas da GM em todo o mundo. Ela assumirá suas novas atividades já e administrará a organização do Brasil, até mudar para os Estados Unidos, em fevereiro próximo.

Grace entrou na GM em 1978, na Divisão de Montagem, em Los Angeles. Ocupou ma série de posições, incluindo a de gerente no Campo de Provas no Arizona e diretora na área de Design de Engenharia para Veículos da GM América do Norte. Chegou a Brasil em 1º de junho de 2011 para suceder outra mulher, Denise Johnson, que deixou a empresa por questões particulares.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español