Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Hamilton pode deixar a Fórmula 1 no final deste ano

Compartilhe!

Lewis Hamilton pode deixar a Fórmula 1 ao final desta temporada. Em declarações à revista Auto, da FIA, Lewis Hamilton revelou o que poucas pessoas ligadas à F-1 sabem, ou seja, a possibilidade do inglês fazer o mesmo que Nico Rosberg: “O meu destino está nas minhas mãos, e posso decidir parar no final deste ano. Será que o meu legado poderia ser maior se eu optasse por sair somente daqui anos? Ninguém pode dizer. Não gosto de fazer planos, porque não sei o que está para acontecer ao virar a esquina, por isso não sei o que vou fazer”, afirmou o piloto.

image16x9.img.1536.high

Contudo, sabe-se também que essa não é a possibilidade mais forte, especialmente se Hamilton voltar a não ser campeão, como aconteceu em 2016. Hamilton não esconde a ninguém que está gostando muito da luta com a Ferrari: “É bem mais fácil quando lutamos contra outra equipe.Quando a luta é interna, entre dois pilotos da mesma equipe, é com um grande furacão vórtice, a tensão torna-se cada vez mais forte e não é para isso que uma equipe é construída. Mas quando lutamos contra outra, juntamos-nos todos com o mesmo objetivo e isso é muito mais poderoso, é realmente fantástico”, disse.

Resumindo: se for campeão este ano, pode deixar a Fórmula 1; se não for, continua motivado para outra disputa de título.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español