Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Honda apresenta novo Civic Coupé. Só que não…

Compartilhe!

Não se anime, não é para nosso mercado, é só para o Primeiro Mundo. O novo Honda Civic Coupé será apresentado na próxima semana no Salão de Los Angeles, baseado no concept de mesmo nome (na galeria de fotos), divulgado este ano no evento de Nova Iorque.

Hondaaa-7

Compartilhando a mesma plataforma que a nova versão sedã (esta sim, mais conservadora, chega no próximo ano), este Civic de duas portas deverá ser lançado também na Europa, alinhado com a estratégia global para o novo Civic que a Honda vai aplicar, podendo contar, pelo menos, com uma versão animada pelo motor 1.5 VTEC Turbo. Já nos Estados Unidos as suas motorizações serão o 1.5 turbo com injeção direta associado à caixa de câmbio CVT, com potência em redor dos 180 cv, e o motor 2.0 aspirado i-VTEC com 165 cv de potência.

Nos dois mercados estará ainda disponível uma versão hatch de quatro portas (que também não deverá dar as caras por aqui), assim como o esportivo Type-R. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre esta versão, que estará lado a lado, no estande da marca japonesa, com o conceito Clarity Fuell Cell, a investida da marca no terreno do hidrogênio, também descartada para os brasileiros.

Galeria de fotos


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español