Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Honda mostra o modificado CR-V 2015

Compartilhe!

2015-Honda-CR-V-63-620x430

Vai comprar um Honda CR-V? Então é melhor esperar um pouco. A marca acabou de mostrar o reestilizado CR-V 2015 para o mercado americano. Além do visual atualizado e novos itens, o SUV ganhou nodificações no motor 2.4 retrabalhado e vários recursos de segurança e auxílio à direção.

Por fora, o CR-V 2015 recebeu retoques leves, com o pára-choque redesenhado, novos faróis de neblina e grade mais bem cuidada. A traseira também ganhou novo para-choque e um friso cromado horizontal. As rodas de liga leve tem novo desenho e os retrovisores externos foram modificados.

Por dentro, o SUV recebeu novo console central e saídas de ar para a traseira. Boas novidades são o ajuste de altura elétrico dos bancos, sistema de aquecimento para o banco do motorista, LEDs diurnos, tela multimídia de 7 polegadas, alerta de colisão frontal (FCW) e Honda LaneWatch. Estes últimos são, sistemas de segurança que fazem parte do “pacote” Honda Sensing. Na versão top de linha, assistência em frenagens, alerta de troca de faixa e o cruise control adaptativo.

Debaixo do capô, mais novidades: o conhecido motor 2.4 i-VTEC de 185 cv de potência foi recalibrado, e por isso melhorou o torque máximo, que foi de 22,4 para 25 mkgf, ficando mais econômico. Na Europa o SUV usa motor a gasolina de 2.0 de 148 cv e no Brasil uma versão flex do 2.0 com 150/155 cv.

Com preço inicial de apenas US$ 24 mil (cerca de R$ 58 mil), o novo Honda CR-V deve começar a ser vendido no mercado norte-americano ainda este ano. Para o Brasil ainda não há data prevista para o lançamento desta versão 2015, mas não deve tardar.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español