Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Honda: novo City chega no mês que vem

Compartilhe!

Novo-Honda-City-2014 (9)

Planeja comprar um Honda City nos próximos dias? Melhor esperar até setembro ou pedir um desconto para lá de generoso na concessionária caso opte pelo modelo atual. A Honda vai lançar a nova geração do sedãzinho City no próximo mês, conforme AUTO&TÉCNICA antecipou há algum tempo, o que significa que o modelo começará a ser vendido antes mesmo de sua apresentação oficial, que vai acontecer eum outubro no Salão de São Paulo.

O modelo será equipado apenas com o motor 1.5 i-VTEC com o sistema Flex One, que dispensa o uso do tanquinho. Os motores flex hoje, com o preço do etanol, não representam vantagem alguma para o consumnidor, pelo contrário: paga-se por uma tecnologia de pouca utilidade.  E isso não é exclusividade da Honda. O motor de até 116 cv de potência máxima estará acoplado ao câmbio manual de cinco velocidades ou CVT, com sete marchas simuladas e opção de trocas por meio de “borboleta” junto ao volante.

Por dentro, o sedã ficará mais sofisticado -para justificar os preços sempre altos cobrados pela marca- e terá como destaque central multimídia com tela touchscreen, que reune as funções de áudio, GPS e Bluetooth. O novo City tem 4,40 metros e 2,60 m de distância entre-eixos ficando, um pouco maior que a geração atual. As fotos são do modelo recém-lançado na Índia.

 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español