Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

HUMMM, QUE CHEIRINHO BOM NO CLASSE S

Compartilhe!

mercdescheiro_1

A  Mercedes-Benz  foi procurar  o perfumista alemão Marc Vom Ende para desenvolver fragrâncias exclusivas para o interior do novo Classe S. A marca vai apresentá-las no evento Mercedes-Benz Fashion Week Berlin Primavera/Verão 2014. O novo Classe S não é o primeiro carro do mundo a estar equipado com um dispenser de fragrância. Há anos atrás, a Citroën, aqui no Brasil, já contava com este sistema no seu sedan Pallas.

mercedescheiro_2

Os aromas são disseminados por todo o carro em quantidades muito pequenas. Isso impede a impregnação nas roupas dos passageiros ou até do próprio interior. A marca alemã pretende disponibilizar o sistema perfumado nos demais modelos da marca no futuro.

Marc_vom_Ende_3

Vom Ende é o perfumista sénior da marca de fragrâncias Symrise e criou quatro aromas para o Classe S. O Downtown Mood é uma fragrância feminina que se destina a espelhar a vida na cidade. Inclui o aroma de magnólia, jacarandá, pêssego, jasmim e lilás.

O Nightlife Mood é aristocrático e masculino e inclui as fragrâncias de madeira escura, especiarias, conhaque e âmbar. O Freeside Mood inclui aromas cítricos, limão e chá. É um aroma de flores combinado com patchouli e madeira de cedro. Finalmente, o Mood Sports pretende ser um aroma primaveril e inclui os cheiros de limão, magnólia, gardénia, jasmim, rosa, uva e melancia.

JFF

 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español