Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Impressionante: Bentley usa tecnologia da NASA para mostrar o Mulsanne EWB

Compartilhe!

Utilizando tecnologia da Agência Espacial Norte-Americana (NASA), a Bentley criou uma imagem com 53 mil milhões de pixéis para marcar o lançamento do Mulsanne EWB, versão de distância entre-eixos mais longa.

2016-bentley-mulsanne-ewb-golden-gate From-Epic-Panorama-to-intricate-detail-Bentleys-extraordinary-Gigapixel-image-2From-Epic-Panorama-to-intricate-detail-Bentleys-extraordinary-Gigapixel-image

Para se ter uma noção do tamanho desta imagem, a mesma poderia ocupar na sua totalidade -com absoluta nitidez- um campo de futebol, resultando da união de 700 fotografias individuais tiradas a partir do mesmo ponto.

A imagem teve por base a tecnologia desenvolvida pela NASA para que o seu veículo para Marte pudesse tirar fotografias panorâmicas de elevada definição, permitindo no caso do Bentley explorar a imagem por meio através de zoom com nível de detalhes impressionante.

O curso de “viagem” desta fotografia é de 700 metros de uma ponta à outra, mostrando de longe a ponte Golden Gate, em San Francisco, nos Estados Unidos, aproximando até chegar a um detalhe no banco do carro. Realmente impressionante.

Já o Mulsanne, aquele que é o grande motivador desta fotografia gigante, chegará ao mercado ainda este ano com grandes novidades. Revelado no Salão de Genebra, este modelo da Bentley surge com duas posibilidades de configuração de distância entre-eixos –normal e longa– além de um novo sistema de multimídia com tela touchscreen de 8 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay (mais dois tablets opcionais em opção para os lugares traseiros), novos revestimentos interiores em couro e retoques no desenho externo.

Para analisar a imagem -e encontrar o Bentley Mulsanne- basta seguir este link.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español