Ex-segredo: miniatura antecipa LaFerrari Spider

Depois da confirmação oficial da versão conversível da Ferrari LaFerrari, eis o modelo em miniatura, que antecipa como será a nova versão.

d30e2229884aa0c30484c6c69417a77a_XL

Sergio Marchionne confirmou há algumas semanas o lançamento da LaFerrari Spider. Mas, como já aconteceu recentemente, por exemplo, com os Volvo V90 e S90, a versão conversível do superesportivo acaba de ser mostrada… em miniatura apresentada antes da hora.

Desta vez, o ex-segredo surge na escala 1/43 (fica a dica: esta é a melhor escala para se colecionar, pois ocupa menos espaço que a 1/18 e 1/24, tem muitas marcas e modelos e equilibra bem preço e qualidade), da marca Kane & Company, cujas imagens foram publicadas em alguns sites europeus. Esta miniatura do supercarro híbrido não é para amadores ou para seu filho brincar: custa em torno de US$ 430.

Espera-se que a LaFerrari Spider de verdade -que deverá ser limitada a apenas 150 unidades- seja apresentado no final deste mês no evento “Ferrari Cavalcade”. Cada unidade deverá custar cerca de US$ 4 milhões, e todas elas já estão reservadas.

A parte mecânica deverá manter-se inalterada. Ou seja, utilizar sistema propulsor que conjuga o 6.3V12 aspirado trabalhando em conjunto com um elétrico, acoplado a uma caixa de câmbio de dupla embreagem de sete marchas, com potência total de 963 cv e 90 mkgf de torque.

Tags:

 

Sobre o Autor

Mais posts por | Visite o site de RICARDO CARUSO