Motorista perde a BMW por seis meses num estacionamento

Depois de pedir a BMW de um amigo emprestada para ir a um concerto, um britânico esqueceu onde o deixou estacionado. Procurou-o durante cinco dias e depois pediu ajuda para a policia, acreditando que tinha sido furtado. Só reencontrou o carro agora, seis meses depois.

 etihad-stadium-man-city-wallpaper

Em junho do ano passado, um escocês pediu a BMW de um amigo emprestada para ir até Manchester, Inglaterra, assistir a um concerto da banda Stone Roses, no Estádio Etihad (estádio do time Manchester City), mas só devolveu o carro seis meses depois, no último dia de 2016. Na história relatada pelo “ManchesterEveningNews”, o homem diz que ainda procurou o carro durante cinco dias no estacionamento do estádio, que tem vários pisos. Mas acabou por desistir acreditando que tinha sido levado por ladrões e confiar a tarefa de busca às autoridades, que só agora localizaram o carro. A culpa pode ser de baldes e baldes de cerveja sorvidos durante o show.

Depois de encontrar a BMW, o policial deixou uma pergunta no ar: quem é que vai pagar a conta de estacionamento, que se estima poderá superar os US$ 6 mil…

Tags:

 

Sobre o Autor

Mais posts por | Visite o site de RICARDO CARUSO