Pickup: nova Nissan Frontier vai custar R$ 166.700

A Nova Nissan Frontier 2018 vai chegar ao mercado até o final deste mês, e AUTO&TÉCNICA traz o preço da versão top de linha, a LE, única que será vendida inicialmente: R$ 166.700. A marca divulgou oficialmente o preço da versão mais cara da pickup, que será trazida do México até começar a ser feita na Argentina.

2018-Nissan-Frontier-Redesign

É a terceira geração do modelo. A Nova Nissan Frontier 2018 vai chegar com visual completamente novo e atualizado, e chassi mais resistente, contando agora com oito travessas e sendo quatro vezes mais robusto que o anterior.

Para enfrentar os concorrentes, que custam mais caro, a Nissan recheou a pickup de mimos. Entre os principais itens de série, destaque para os bancos revestidos de couro, acendimento automático dos faróis, aquecimento dos bancos dianteiros, banco do motorista com ajustes elétricos, bancos da frente com tecnologia Zero Gravity, ar-condicionado digital bizone e filtro de pólen, abertura das portas e partida com chave presencial (I-Key), cruise control com comandos no volante, painel multifuncional colorido com tela de cinco polegadas, vidros com acionamento elétricos e volante multifuncional com botões iluminados e regulagem de altura, entre outros.

A nova geração da pickup tem 5,25 m de comprimento, 1,75 m de altura e 1,85 m de largura. A Frontier 2018 chega com suspensão traseira de cinco braços em cada roda, o que proporciona conforto e boa estabilidade. Traz ainda Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA), recurso útil para enfrentar subidas e descidas. O motor é novo, 2.3 diesel biturbo, de 190 cv de potência máxima e 45,8 mkgf de torque máximo, com câmbio automático de sete marchas (que permite trocas manuais) e tração 4×4.

Tags:

 

Sobre o Autor

Mais posts por | Visite o site de RICARDO CARUSO