S10 2015 transformada em monstro off road de 740 cv

Tudo começou com uma singela picape Chevrolet Colorado nos Estados Unidos, basicamente a mesma S10 vendida aqui, que para os mecânicos da Roadster Shop -customizadora de carros de Illinois- obviamente não bastava. Logo a transformaram num monstro de 740 cv, pronto para o mais radical das aventuras off road.

Chevrolet-coloRADo-Roadster-Shop-7

Criaram um veículo todo modificado, alto e com pneus BFGoodrich, pronto para enfrentar todo tipo de terreno ruim. A Chevrolet Colorado 2015 recebeu uma longa serie de modificações e aumento de potencia, para criar uma espécie de veículo off-road definitivo. Seu motor V8 tem 740 cv, o que encerra qualquer discussão.

Chevrolet-coloRADo-Roadster-Shop-14

A Roadster Shop é uma empresa norte-americana que se dedica a customizar e preparar todo tipo de carros e picapes, em especial modelos locais, como muscle cars e clássicos. Oferecem serviços para trabalhos  desde chassis e suspensão, até rodas, carroceria e outros componentes dentro de seu longo cardápio de personalização. Agora deram um passo adiante e surpreenderam os fãs do fora de estrada.

Chevrolet-coloRADo-Roadster-Shop-8 (1)

Praticamente toda a picape foi modificada com peças feitas pela empresa de Illinois, Além da carroceria, ganhou amortecedores Fox, maiores ângulos de entrada e saída, motor 7.0V8 montado num chassi especial e câmbio automático de quatro marchas para suportar os 740 cv, despejados direto no eixo traseiro.

Este monstro foi batizado de “coloRADo” e também recebeu novo interior, com bancos de competição, alavanca de câmbio especial e volante esportivo. Instrumentos digitais substituem os originais da picape, que ainda mantém seu sistema de som de fábrica, que deve ser inútil diante do rugido dos mais de 700 cv do V8…

Tags:

 

Sobre o Autor

Mais posts por | Visite o site de RICARDO CARUSO