Vídeo: BMW detona Tesla em comercial

É muito raro, mas de vez em quando acontece: os publicitários colocam a cabecinha para funcionar. Com uma boa dose de ironia, a BMW está promovendo no mercado norte-americano o novo Série 3 plug-in híbrido, tentando atrair os interessados no Tesla Model 3.

bmw-330e-hibrido-1-750x400

A Tesla tem-se revelado um incomodo para os dinossauros instalados da indústria automotiva. A capacidade da Tesla em reunir mais de 400 mil reservas antes mesmo de ter apresentado a versão final do Model 3 fez acender o sinal vermelho das marcas de automóveis por todo o mundo. Bom lembrar que o Model 3 só chegará ao mercado em 2018. Clientes reservando um modelo antes mesmo dele estar pronto e apresentado é algo que nunca tinha sido visto antes.

Foi aí que a BMW resolveu atacar e aproveitar o longo tempo de espera dos potenciais clientes da Tesla para promover de forma ousada e inteligente o BMW 330e plug-in híbrido, pois quem quiser esperar pelo modelo da Tesla terá de esperar mais dois réveillons talvez mais, até poder ter finalmente o carro na garagem.

É isso, ou então comprar um BMW 330e equipado com um motor 2.0 a gasolina (180 cv e 29 mkgf de torque) auxiloiado por uma unidade elétrica de 87 cv e 24 mkgf.

Tags:

 

Sobre o Autor

Mais posts por | Visite o site de RICARDO CARUSO