Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Indiano garante: “burros são melhores que um Jaguar”

Compartilhe!

a1

Quem andou pelas ruas da cidade indiana de Ahmadabad durante o início deste mês teve a possibilidade de cruzar com um Jaguar XF branco rebocado por burros. Esta foi a forma escolhida pelo empresário Rahul Thackreym, de 38 anos, para reclamar contra o p;essimo serviço de pós-vendas prestado pela marca ao seu automóvel. Pudera, no interior da Índia ele ia esperar o que?

a2 a3 a4

Este cliente disse que, desde a compra do carro vem se queixando de “tantos problemas que nem consigo fazer uma lista”, e que a empresa nunca foi capaz de responder. Por isso, como forma de protesto, este condutor usou os burrinhos para levar o carro de sua casa até a concessionária, garantindo que os animais são “mais confiáveis” que o carro inglês. Na lateral do inoperante Jaguar (recoberto de palha e capim, o combustível dos animais), podiam ser observados cartazes com inscrições acusando de “falso” o serviço, o carro e a marca, bem como uma frase na traseira onde se podia ler “Será um burro melhor que um carro de cinco milhões de rupias?”

Entrevistado pelos jornalistas, foram várias as afirmações duras que o irado Rahul Thackreym fez à Jaguar e ao modelo XF. Entre as mais marcantes estão “Mais vale ter um riquixá elétrico com seis lugares do que um Jaguar”, ou então “Na minha opinião, este carro é pior do que uma lata de sardinhas com rodas”. Segundo a sua própria conclusão, “basicamente, um burro parece ser mais confiável do que um Jaguar”.

Se a moda pega por aqui…


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español