Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Insano é pouco: os 1200 cv do Jeep Grand Cherokee SRT8 Trackhawk

Compartilhe!

O SUV norte-americano Jeep Grand Cherokee Trackhawk  já intimida a concorrência com os seus mais de 700 cv de potência, mas esta unidade que AUTO&TÉCNICA mostra agora -devidamente preparada- foi muito além e supera a barreira dos 1.000 cv.

Isso mesmo. Um dos SUVs mais agressivos da atualidade vem dos Estados Unidos e conta originalmente com motor V8 capaz de superar os 700 cv: chama-se Jeep Grand Cherokee Trackhawk.

Mas nem todos se satisfazem com tão pouco, e decidem ir além. Como a especialista em rodas Ferrada, que quis ser diferente: uma chamativa pintura na cor cor vermelho metálico, novo para-choque dianteiro, grade e capô redesenhados, spoiler frontal, para-lamas alargado, asa traseira e difusor que integra as quatro saídas do sistema de escapamento esportivo, que honra ainda mais o som do motor V8.

Isto, claro,  sem esquecer dos grupos ópticos escurecidos e… as rodas, claro: de 19 até 24 polegadas, em tom dourado que contrasta com a pintura da carroceria. Destaque ainda para a suspensão pneumática que reduz a altura do veículo em relação ao solo apenas acionando um botão!

Debaixo do capô temos  um motor 6.2V8 sobrealimentado, que graças a uma série de modificações deixou para trás os parcos 700 cv de potência para passar a entregar absurdos 1.200 cv de potência máxima! Dá para imaginar?

Confira o video:

 

Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español