Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

IVECO, O ÔNIBUS DA JUVENTUS DE TURIM

Compartilhe!

a1

A Juventus, de Turim, equipe que mais títulos tem na Itália, decidiu que 2013 seria o ano para trocar de ônibus e apresentou seu novo transporte. Trata-se de um Iveco Bus Magelys HDH, um dos ônibus com maior dose de equipamentos tecnológicos da atualidade.

Não bastasse o motor Cursor 10 de FTP Industrial, com 450 cv de potência, este ônibus conta ainda com caixa de câmbio automática e sistema cruise-control que permite manter a velocidade de cruzeiro selecionada pelo motorista, ao mesmo tempo que controla a distância para os veículos da frente.

Além disso, está equipado com a função “Lane Departure Warning System”, recurso que emite um sinal sonoro sempre que o ônibus muda de faixas na estrada sem que os piscas tenham sido acionados.

a2

Contudo, é no conforto dos jogadores que a Iveco mais aposta. O ônibus tem 44 lugares, todos eles com entrada USB e para fones de ouvido. Os bancos são em revestimento preto com costuras brancas, as cores do clube, que também decoram o veículo por fora. Outros acessórios que se destacam são o sistema wireless preparado para 4G, três TVs LCD que captam canais por satélite e TDT, e até uma ampla geladeira.

O objetivo é simples: uma viagem pela Itália ou pela Europa no ônibus da “Juve” deve ser encarado como um período igual ao passado em casa, no sofá. Com todas estas comodidades, isso é bem possível.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español