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J.D. POWER: JAGUAR E LAND ROVER EM ALTA

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JAGUAR

 

De acordo com a edição 2013 do estudo de Índice de Satisfação do Cliente realizado pelo instituto  J.D. Power and Associates CSI, a Jaguar ocupa o terceiro lugar do setor automotivo no indíce de satisfação com o serviço de concessionárias entre as marcas de luxo. Já a Land Rover foi considerada a marca que mais apresentou melhorias entre todas as fabricantes de veículos de luxo.

A melhoria de sete pontos da Jaguar fez com que a marca mantivesse sua posição no ranking como a terceira mais bem colocada entre as fabricantes de veículos de luxo de todo o mundo, recebendo a maior pontuação no categoria de  “Service Advisor”.  A Land Rover foi a marca com maior pontuação de melhorias (29 pontos) entre todas as marcas de luxo que fizeram parte do estudo.

“Estamos muito orgulhosos por nossos veículos continuarem a se destacar no prestiagiado estudo J.D. Power and Associates CSI. A Jaguar Land Rover é uma empresa dedicada como uma empresa de automóveis de luxo deve ser para fornecer aos seus clientes produtos com o mais alto nível de satisfação com as suas experiências de serviço e negócio “, diz Andy Goss, presidente da Jaguar Land Rover América do Norte.

A análise feita pelo J.D. Power and Associates CSI leva em conta a satisfação entre os proprietários de veículos que visitam um departamento de serviço para manutenção ou reparação de seus carros. Os rankings são baseados no desempenho dos serviços de pós-venda das marcas durante os três primeiros anos do veículo, que normalmente representam a maioria do período de garantia do modelo com foco em cinco medidas: qualidade do serviço, início do serviço, acompanhamento do serviço, serviços técnicos e transporte do veículo.


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