Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Já encomendou seu Ford GT? Melhor correr…

Compartilhe!

As encomendas para o novo superesportivo Ford GT -que terá apenas 500 unidades fabricadas- começam oficialmente hoje no site da marca norte-americana.

s922_xxxxx_brakes_glow_03_gold_calipers

Esta produção limitada do novo Ford GT inspirou a Ford Performance a criar uma experiência focada no cliente, para ajudar a selecionar potenciais compradores. Os candidatos aprovados irão depois trabalhar com o novo “Ford GT Concierge Service” para uma experiência de compra personalizada.

“O processo de aquisição para o Ford GT é tão único quanto o nosso novo supercarro”, afirmou Henry Ford III, diretor de marketing global da Ford Performance.”Entendemos que os clientes GT são grandes embaixadores para a Ford Motor Company e queremos proporcionar a eles um serviço tão distinto quanto o próprio carro”, concluiu.

O Ford GT será o mais avançado veículo Ford de produção de todos os tempos, incorporando as mais recentes tecnologias de materiais leves, aerodinâmica e motor EcoBoost.

Os interessados em comprar o Ford GT são incentivados a inscrever-se e terão a oportunidade de identificar o seu concessionário Ford preferido. Se for selecionado e aprovado, o cliente irá completar a compra com a ajuda do Ford GT Concierge Service.

Os candidatos aceitos de todo o mundo serão contatados pelo concierge e participarão de uma experiência inesquecível, não apenas durante o processo de encomenda e entrega, mas também ao longo dos anos de posse do carro.

O novo site Ford GT (confira aqui) oferece um configurador que permite aos consumidores a primeira oportunidade de construir o supercarro dos seus sonhos, escolhendo cores, rodas e materiais, incluindo detalhes de acabamento do interior.

O Ford GT está disponível em oito cores externas, incluindo o cobiçado Liquid Blue, juntamente com quatro acabamentos interiores. As oito cores exteriores podem ser combinadas com uma das sete cores de faixas diferentes, dando ao cliente muitas opções para manter o seu Ford todo personalizado.

A produção é limitada a 250 unidades por ano, e o período inicial de encomendas cobrirá os dois primeiros anos de produção: 500 veículos. O processo de candidatura com base na página da internet terminará dia 12 de maio de 2016, para a primeira fase de candidaturas para o novo Ford GT.

 


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *