A mais recente inovação da JAC é elétrica e se destaca pela autonomia e características interessantes. Sob a denominação iEV A50 , o fabricante chinês oferecerá duas alternativas deste sedã, equipadas com baterias de capacidade diferente. O menor será de 47 kWh, com o qual  é possível rodar cerca de 330 km.

Para aqueles que querem o máximo de autonomia, será oferecido outra bateria, com 60 kWh de capacidade, que pode chegar a 400 km de autonomia, o que depende muito do tipo de condução e elementos elétricos usados. Graças à recarga rápida feita em uma hora e meia, 80% de carga podem ser alcançados.

O motor para ambas as versões tem 150 cv e, embora não digam qual o torque, deve ser bastante alto a julgar pelo potência. A velocidade máxima foi limitada a 150 km/h e a marca afirma que a aceleração de zero a 100 km/h é melhor que a de muitos carros com 200 cv.

A SEAT iniciará a comercialização dos primeiros carros elétricos na China com os produtos JAC, e num futuro próximo também oferecerá seus próprios modelos. A ideia da empresa espanhola é conseguir um espaço naquele mercado, que é o mais importante do mundo por volume, de veículos convencionais e elétricos.