Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

JAC FEZ PRÉ-VENDA DE 120 J2

Compartilhe!

O primeiro contato do JAC J2 com os consumidores agradou. Posicionado com destaque no estande da marca no Salão do Automóvel, o modelo da JAC Motors foi o grande destaque dessa chinesa, com 10 unidades personalizadas com grafismos e rodas de liga leve, exatamente como poderão ser adquiridos na rede de concessionárias da marca.

 Mesmo sem participar de qualquer campanha publicitária, que será deflagrada junto com o lançamento do modelo, no próximo dia 28 de novembro, bem como avaliações da imprensa e ações de test-drive, o novo J2 parece ter caído nas graças do público. Durante o Salão, a JAC contabilizou 120 unidades pré-vendidas. Esses clientes serão os primeiros a receber seus carros a partir de dezembro.

 “Estamos muito orgulhosos com a receptividade do público com o J2, pois logo foi captada a personalidade do modelo: ele é completo, possui design diferenciado e tem seis anos de garantia, além de uma excelente relação custo/benefício”, explicou Sergio Habib, presidente da JAC Motors.

 O modelo oferece bom desempenho, tem motor 1.4 16V VVT de 108 cv, e inova em seu segmento com um “pacote” de equipamentos de série que é característico dos demais modelos da marca: vem com ar-condicionado; direção assistida; vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico; freios com ABS; air bag duplo; CD Player com MP3; sensor de estacionamento traseiro e rodas de liga leve, entre outros.

 Seu lançamento oficial vai ocorrer no próximo dia 28 de novembro, quando a JAC Motors também fará a cerimônia de descerramento da “pedra fundamental” no Complexo Industrial de Camaçari (BA), que começa agora a ser erguido e, a partir de 2014, produzirá os primeiros modelos brasileiros da marca. O J2 vai custar R$ 30.990.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *