Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Jeep apresenta sete novos conceitos de uma só vez

Compartilhe!

Com o tradicional evento “Moab Easter Jeep Safari 2018” se aproximando, a marca acabou de apresentar sete novos conceitos que serão apresentados na cidade de  Moab, Utah (Estados Unidos). Um acontecimento de grande relevância para o Jeep, que será realizado de 24 de março a 1º de abril, e onde a Mopar também participará para trazer algumas das suas criações mais radicais. 

Um dos conceitos mais interessantes é o Jeep 4Speed ​​Concept, combinação de fibra de carbono e alumínio para criar um carro que chama muita atenção. É um pouco menor que um Jeep Wrangler padrão e usa o novo motor turbo de 2 litros com transmissão automática de oito marchas. Outro que não é deixa por menos é o Nacho Jeep Concept, descrito pela marca como um verdadeiro catálogo ambulante de Jeep Performance Parts. Tem pintura na cor batizada de “Nacho yellow”.

 

Mas se há um protótipo que chama a atenção de maneira especial é o  Jeep Wagoneer Roadtrip Concept , um “restomod” do Jeep Wagoneer de 1965 que possui a carroceria de aço original. A distância entre-eixos foi alongada e os para-lamas modificados para alojar rodas e pneus maiores, indicados para uso todo-terreno. Em suas entranhas está um motor 5.7V8  acoplado a uma transmissão automática de quatro velocidades.

Outros modelos podem passar despercebidos, como o  Jeep J-Wagon Concept, mas não imbatíveis no off-road, utilizando como base a Sahara Wrangler e adicionando novas guloseimas visuais , tais como um novo capô ou teto preto e interior revestido de couro preto Katzkin . É perfeito para aqueles que não querem chamar a atenção e preferem desfrutar de um SUV real, mas em um ambiente mais luxuoso.

 

 

O  Jeep Sandstorm Concept é perfeito para os mais aventureiros e que procuram adrenalina a todo custo. Sua distância entre-eixos foi encurtada para melhor desempenho no off-road e absorção de impactos foi melhorada com curso maior das suspensões. Dentro você encontra uma gaiola tubular construído sobre o mesmo chassi, tudo com clara inspiração no mundo das corridas. Sob o capô, um motor 6.4V8 é conectado a uma transmissão manual de seis marchas.

E para finalizar temos o  Jeep B-Ute Concept e o  Jeep Jeepster Concept, este último baseado no Rubicon, com uma homenagem ao Jeepster de 1966, com seu esquema de pintura bicolor em vermelho e branco. O capô foi modificado, novos grafismos foram adicionados, e ganhou um kit de elevação de 5 centímetros para pneus de 37 polegadas, suficentes para chegar ao fim do mundo.

 

Finalmente, o B-Ute Concep -baseado no Jeep Renegade- é equipado com numerosos acessórios, incluindo pára-choques dianteiros e traseiros redesenhados, grandes molduras nos para-lamas e um bagageiro no teto.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español