Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Jeep prepara pickup Wrangler para 2018

Compartilhe!

A Jeep está preparando uma pickup derivada do Wrangler. Isso mesmo. A próxima geração do jipe poderá dar origem a uma pickup, prevista para 2018.

2015_jeep_wrangler_redesign_pickup_truck

A Jeep vai apostar numa pick-up derivada da próxima geração do Wrangler (que será lançada no fim de 2017). Prevista para o início de 2018, esta versão ainda não recebeu sinal verde por parte da FCA. De acordo com a imprensa norte-americana, a decisão poderá estar pendente devido à necessidade de ampliar a linha de produção em Toledo, Ohio (EUA), onde é feito Wrangler.

Há mais de uma década que se falando sobre a possibilidade da Jeep desenvolver uma pickup, ainda mais depois de ter sido apresentado o conceito Gladiator (na foto), e tendo em conta o sucesso que este tipo de veículo tem  em alguns mercados, como por exemplo, o próprio norte-americano.

Esta pickup, com nome ainda indefinido, terá suspensão e motores semelhantes aos do Wrangler, devendo, no entanto, ter uma caixa de câmbio de relações mais curtas, ao estilo do Jeep Scrambler dos anos 1980 (abaixo).

Jeep-Scrambler-1982-09J6A451429506AC

  


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español