Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Jeep promete volta do motor V8 já em 2021

Compartilhe!

A ideia de que poderá existir um Jeep Wrangler V8, capaz de rivalizar com o futuro Ford Bronco Raptor, é difícil de esquecer. Então, certamente você vai se lembrar do Jeep Wrangler Rubicon 392 Concept, que a FCA decidiu apresentar no mesmo dia em que estreou a ressurreição do Bronco.

Boa notícia!  Haverá um poderoso Jeep Wrangler V8 e chegará em 2021

Pois então, podem comemorar. A FCA acabou de anunciar que o potente Jeep estará disponível no próximo ano. Conforme afirmado no “teaser” mais recente da empresa, “alguns protótipos são tão impressionantes que se tornam realidade. Modelo de produção mostrado. Disponível em 2021″.

A última vez que um modelo V8 foi oferecido na marca foi no  Jeep CJ de 1981 , com seu 5.0V8 de 125 cv e 30 mkgf de torque. No entanto, o novo modelo pouco ou nada tem a ver com isso, já que é movido por um motor HEMI 6.4V8 de 450 cv de potência e 61 mkgf de torque máximo.

O modelo é capaz de acelerar de zero a 100 km / h em menos de 5 segundos (estamos falando de um Jeep!), e as alterações no modelo de produção devem ser mínimas. Ele irá trabalhar associado a uma transmissão de oito velocidades, terá alguns elementos modificados e escapamento com o necessário ronco digno dos V8.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español