Judo: a picape esportiva da Nissan que nunca chegou a ser produzida
O Judo tinha 3990 mm de comprimento, 1600 mm de largura e 1580 mm de altura, que fazia com que fosse tão comprido e largo como um VW Golf MKII, mas mais alto. Tinha aspecto agressivo na dianteira, com enormes faróis de longo alcance nos lados da diminuta grade, um guincho escondido no para-choques traseiro e o estepe integrado na traseira. O teto foi desenhado para se mover para trás, dando aspecto futurista e estilo hatch targa ao carrinho. Os pneus eram de grandes dimensões, da Bridgestone, com rodas brancas de seis parafusos.
O interior tinha desenho simples, tendo todos os botões e alavancas na console, deixando o painel limpo, com duas saídas de ar retangulares. Tinha volante de três raios e painel de instrumentos analógico. Podia levar duas pessoas, sendo que o espaço atrás dos bancos poderia ser usado para levar mais duas pessoas, em viagens pequenas e desde que não fossem grandes.
O Judo não recebeu o OK para entrar em produção, como era de esperar, mas serviu de inspiração para o Suzuki X-90 lançado em 1995.