Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Justin Bieber bate o carro e se compara a Lady Di

Compartilhe!

untitled

O insuportável canadense Justin Bieber, aquele que tem plena convicção de que é cantor, voltou a se envolver em um acidente que repete a mesma fórmula de antes: carros rápidos e paparazzis. É conhecida a aversão de Bieber pelos fotógrafos de todo o mundo; ele até já atropelou um deles. Mas desta vez as consequências não foram tão graves, apesar dos protagonistas serem os mesmos, incluindo sua Ferrari 458 Italia.

Ao que parece, o canadense circulava por uma avenida dirigindo sua Ferrari, junto com o músico Sean Kingston, quando o trio começou a ser perseguido por um grupo de paparazzi. Bieber ficou nervosinho e freou bruscamente o carro, fazendo com que o fotógrafo que vinha atrás batesse contra o esportivo italiano. A batida foi leve e ninguém ficou ferido.

Depois do acidente, Justin Bieber abandonou o local numa SUV com os vidros escurecidos, rodeado de seguranças e rapidamente atacou nas redes sociais, criticando os fotógrafos: “Não tenho problemas com os paparazzi,  mas quando atuam de maneira imprudente, colocam a todos em perigo”.

Mas o seu comentário mais polêmico foi quando se comparou à princesa Lady Di. O canadense desferiu: “Deveria haver leis contra o tipo de coisa que acabo de sofrer. Não aprendemos nada com a morte da Princesa Diana”.

Os gritos de indignação por esta comparação estão correndo o mundo. Agora só falta se comparar com Elvis Presley…

 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español