Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Ken Block deixa o Ford Fiesta de lado e agora vai de Mustang

Compartilhe!

O interessante Ford Fiesta do Ken Block foi trocado por um Mustang 1965 com mais de 850 cv, motor V8, tração integral e visual intimidador.

ken-blocks-hoonicorn-rtr-for-g7-1-750x400

Ken Block prepara-se para lançar o sétimo episódio da série “Gymkhana”. Uma sequência de qualidade quase cinematográfica, onde o piloto norte-americano faz o possível e o impossível ao comando de um carro de rali. Para esta nova edição da Gymkhana, Ken Block escolheu um autêntico Hoonigan –expressão que vem de “hooning”, que serve para descrever uma pilotagem tipo “sangue nos olhos”. Deu para entender? O carro é um Ford Mustang 1965 feito sob medida pela RTR.

ken-blocks-hoonicorn-rtr-for-g7-3

O seu desenho é inspirado no que há de melhor nos carros do WRC e DTM, resultando assim num modelo de aspecto agressivo e único. As especificações técnicas são igualmente impressionantes:  motor V8 de 860 cv  feito pela Roush-Yates, com sistema de tração integral da Sadev.

ken-blocks-hoonicorn-rtr-for-g7-2

O Mustang está sendo exibido esta semana no SEMA, tradicional Salão norte-americano dedicado ao tuning, acessórios e criações mais ousadas.

 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español