Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

LAMBORGHINI EGOISTA: PARA POUCOS EGOÍSTAS

Compartilhe!

Lamborghini-egoista

Será que o simples desejo de possuir um supercarro ridiculamente alto desempenho e estupidamente caro faz de seu futuro proprietário um egoísta? Não necessariamente, mas se se este supercarro tem apenas um assento, certamente seu proprietário megalomaníaco simplesmente não quer compartilhar a experiência única com seus amigos … Ou não?

lamborghini_egoista_top_view

Para tal proprietário,  a Lamborghini apresentou o conceito Egoista – talvez o nome  mais apropriado a tal persona polpuda­–  o tal carro foi apresentado em uma das várias festas em comemoração ao 50 º aniversário da marca italiana, em um evento, reservado apenas aqueles que podem adquiri um tal modelo. O anúncio oficial da Lamborghini do Concept Egoista mostrou um modelo com espaço para um único ocupante, que é alimentado por um motor V10 5.2 litros e com um curioso desenho inspirado no helicóptero Apache.

Lamborghini Egoista Concept

Infelizmente, a Lamborghini não divulgou mais informações sobre o Egoista, quanto menos o preço que.barato. Como já dissemos, apenas para aqueles que não querem ninguém ao lado e com, digamos, contas bancárias pra lá de polpudas. O Egoista junta-se a outro Lamborghini dos sonhos: o Veneno. Na verdade, o Egoista parece ter sido criado como presente aos 50 anos de vida da Lamborghini para marcar a data tão importante da história da marca. Afinal, 50 anos de idade, não é pra qualquer um.

JFF


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español