Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Zero km: Land Rover relança o Serie I de 1948

Compartilhe!

Diferente do que acontece com as montadoras instaladas no Brasil, algumas marcas investem na preservação de sua história. O mais recente exemplo vem da Land Rover, que está ressuscitando o Série I 1948, embora limitado a apenas 25 exemplares. A marca britânica vai restaurar e vender 25 unidades do Série I, utilizando peças do Land Rover Classic.

2016-LRSeriesI-01-807x346

O projeto “Reborn” permitirá que 25 potenciais clientes tenham a oportunidade única de adquirir um Series I original, veículo sempre muito cobiçado pelos colecionadores.

2016-LRSeriesI-02-807x346

A equipe de técnicos do Land Rover Classic escolheu 25 chassis provenientes da rede internacional da marca, e cada modelo será restaurado integralmente de acordo com as caraterísticas originais de 1948; serão utilizadas peças daoLand Rover Classic para conservar a sua autenticidade.

2016-LRSeriesI-05-807x346

Como exemplo da qualidade do projeto, o cliente poderá escolher entre cinco cores utilizadas na época: Light Green, Bronze Green, RAF Blue, Dove Grey e Poppy Red. Os clientes poderão escolher o chassi preferido para o veículo, com a ajuda e orientação da equipa de restauração do Land Rover Classic.

Além disso, poderão acompanhar do princípio ao fim o processo de montagem, que decorrerá na nova oficina Classic da Land Rover, localizada no centro de produção original do Defender, em Solihull (Reino Unido).


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español