Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

LAVAGEM ECOLÓGICA

Compartilhe!

Linha de produtos dispensa o uso de água e mantém limpeza por mais tempo.

Em todo lugar é igual: a combinação de sol, final de semana e carro, sugere uma lavagem. O brasileiro gosta de deixar o seu veículo brilhando, por dentro, o porta-malas e até o pneu. Mas por vezes, a sujeira exige que o processo de lavagem seja repetido, aumentando ainda mais a utilização de produtos químicos e o grande volume de água.

Mania de brasileiro: Feriado ou final de semana com sol, é dia de lavar o carro.

Utilizando a política de sustentabilidade, consumo consciente e responsabilidade social, a Dry and Clean lançou uma gama de produtos, que limpam o veículo com muita eficiência e prolongam a limpeza, em relação aos métodos de lavagem tradicionais. Resultado de dois anos de estudo no segmento de lavagem automotiva, os novos produtos são biodegradáveis e não geram nenhum dano ao meio ambiente.

Para limpar o veículo e não poluir: produtos bio degradáveis Dry and Clean à venda.

Além disso, a aplicação do produto dispensa a utilização de água, e a composição de cera de carnaúba mantém o brilho por até uma semana. De acordo com estudos da empresa, o custo médio da lavagem é de R$ 2,50. Ao ponderar a fácil aplicação e o uso doméstico, o investimento torna-se mais que satisfatório. Maiores informações no site www.dryandclean.com.br .


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español