Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

LOS ANGELES: CASAL DOA LAMBORGHINI PARA A POLÍCIA

Compartilhe!

Donos de uma importante empresa de fibra ótica, Travis e Nathalie Marg decidiram colocar à disposição das autoridades de Los Angeles, na California, uma Lamborghini Gallardo que haviam comprado. Com as autoridades locais tendo certeza de que não gastaram um único centavo com a viatura, o casal Marg fez apenas algumas exigências para efetuar este “empréstimo sem custos”.

Uma delas é a de que esta Gallardo não poderá ser usada em perseguições policiais ou em investigações criminais. O objetivo desta Lamborghini é servir como estratégia de marketing e divulgação das autoridades para seduzir jovens a se juntarem à polícia e em ações de beneficência junto da população local atenddida pela equipa aérea da LAPD (Los Angeles Police Department).

Pintado com as cores típicas da policia de Los Angeles, o carro conta com a famosa inscrição das autoridades locais “To Protect and Serve” (para proteger e servir). Com este novo carro, a polícia da cidade será capaz de acompanhar a “potência” de outras frotas policiais exclusivas, como a do Dubai (que recentemente anexou uma Bugatti Veyron), do Qatar e de Itália (que tem também uma Lamborghini Gallardo, usada para transporte urgente de órgãos para transplante).


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español