LOS ANGELES: CASAL DOA LAMBORGHINI PARA A POLÍCIA

Compartilhe!

Donos de uma importante empresa de fibra ótica, Travis e Nathalie Marg decidiram colocar à disposição das autoridades de Los Angeles, na California, uma Lamborghini Gallardo que haviam comprado. Com as autoridades locais tendo certeza de que não gastaram um único centavo com a viatura, o casal Marg fez apenas algumas exigências para efetuar este “empréstimo sem custos”.

Uma delas é a de que esta Gallardo não poderá ser usada em perseguições policiais ou em investigações criminais. O objetivo desta Lamborghini é servir como estratégia de marketing e divulgação das autoridades para seduzir jovens a se juntarem à polícia e em ações de beneficência junto da população local atenddida pela equipa aérea da LAPD (Los Angeles Police Department).

Pintado com as cores típicas da policia de Los Angeles, o carro conta com a famosa inscrição das autoridades locais “To Protect and Serve” (para proteger e servir). Com este novo carro, a polícia da cidade será capaz de acompanhar a “potência” de outras frotas policiais exclusivas, como a do Dubai (que recentemente anexou uma Bugatti Veyron), do Qatar e de Itália (que tem também uma Lamborghini Gallardo, usada para transporte urgente de órgãos para transplante).


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español