Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Luxo: Mercedes revive a marca Maybach

Compartilhe!

Após matar a marca Maybach, a Mercedes a recuperou para aplicar numa linha de modelos com base no Classe S. A missão? Incomodar Rolls-Royce e Bentley.

a1

Na prática, os Maybach voltam para dar trabalho aos grupos BMW e VW, respetivamente, donos da Rolls-Royce e Bentley, com modelos que remetem ao passado ultra-luxuoso da Mercedes. Este Pullman chega ao mercado exatamente 50 anos depois de um dos automóveis mais impressionantes de todos os tempos e carro obrigatóorio nas garagens de cabeças coroadas, passando por chefes de Estado: o Mercedes 600 Pullman.
a2
Com 6,5 metros de comprimento, o novo Mercedes Maybach Pullman oferece nível de acabamento e de luxo impressionante. O habitáculo atrás do motorista tem quatro lugares verdadeiramente espaçosos. A foto do interior confirma isso, oferecendo espaço para efetuar reuniões a bordo, graças à distância entre-eixos de 4418 mm. O teto foi elevado quase 10 cm e a aparência moderna do Maybach Pullman não deixa de lembrar o 600 Pullman dos anos 1960.
a3

Os detalhes de luxo e conforto são inúmeros, passando por uma tela de LED de 18,5 polegadas, bancos reclináveis, conexão com internet, materiais de qualidade superior, possibilidade de personalização etc.

Equipado com o motor 6.0V12 biturbo a gasolina de 530 cv e 83 mkgf de torque, o Mercedes Maybach Pullman terá um amplo programa de personalização, partindo do preço base de US$ 650 mil.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español