Para os leigos, são apenas desenhos, mas para quem realmente gosta de automóveis, são verdadeiras obras de arte. Quem gosta de mecânica, pode perder horas e horas observando imagens em Raio-x de carros.
E se na história do automóvel há um esportivo realmente apaixonante, que povoa os sonhos da maioria, este carro é o Porsche 911. Ao longo de 54 anos de trajetória, praticamente tudo mudou nas várias gerações do Porsche 911, mas a essência esportiva não. E nem a silhueta do carro. A receita tem sido sempre a mesma: um motor de seis cilindros opostos montado na traseira e desenho de linhas muito simples.
Por meio destas imagens em Raio-x que AUTO&TÉCNICA traz até você, de 1974 a 2016, é possível fazer uma viagem no tempo e conhecer a evolução do Porsche 911 e de uma marca que sempre esteve na dianteira quando o assunto é tecnologia.
1974 Porsche 911 2.7
1979 Porsche 911 SC 3.0
1985 Porsche 911 Carrera 3.2
1988 Porsche 911 Turbo 3.3
1991 Porsche 911 (964) 911 Carrera 2 3.6
1991 Porsche 911 (964) Carrera 4 3.6
1992 Porsche 911 (G-Series) Turbo 3.3
1994 Porsche 911 (993) Carrera 3.6
1997 Porsche 911 (996) Carrera
1998 Porsche 911 (996) Carrera Cabriolet
1998 Porsche 911 (996) Carrera 4
1999 Porsche 911 (996) Turbo2001 Porsche 911 (996.2) Carrera
2001 Porsche 911 (996.2) 911 Carrera 4 Cabriolet
2001 Porsche 911 (996.2) Targa
2001 Porsche 911 (996.2) Carrera 4S
2003 Porsche 911 (996.2) GT3
2003 Porsche 911 (996.2) Carrera 4S Cabriolet
2003 Porsche 911 (996.2) Turbo Cabriolet
2003 Porsche 911 (996.2) GT2
2004 Porsche 911 (997) Carrera S
2005 Porsche 911 (997) Carrera S Cabriolet
Porsche 911 (997) GT3
2006 Porsche 911 (997) GT3 RS
2007 Porsche 911 (997) Turbo Cabriolet
2007 Porsche 911 (997) GT2
2008 Porsche 911 (997.2) Carrera 4 Cabriolet
2009 Porsche 911 (997.2) GT3
2010 Porsche 911 (997.2) GT2 RS
2011 Porsche 911 (991) Carrera S
2013 Porsche 911 (991) GT3
2016 Porsche 911 (991.2) Carrera S
2016 Porsche 911 (991.2) Carrera Cabriolet
2016 Porsche 911 (991.2) Carrera 4S