Mais três marcas pulam fora do Salão de São Paulo

Compartilhe!

Se você tinha dúvidas sobre o momento de penúria por que passa o setor automotivo no Brasil, o próximo Salão do Automóvel deixa isso bem claro. Agora foi a Hyundai, Suzuki e Mitsubishi que anunciaram que não vão participar da edição 2020.

A última a pular fora foi a Hyundai Motor Brasil, que comunicou sua saída do evento pouco depois da HPE (que reune Mitsubishi e Suzuki no Brasil) ter feito o mesmo. Com a nova desistência, o total de 14 montadoras desistiram de participar do evento. O principal argumento das fabricantes -que mais parece desculpa combinada- o alto custo de investimentos necessário para esse tipo de contato direto com o público.

Segundo Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Brasil, em comunicado, “avaliamos bastante a situação aqui no Brasil e decidimos substituir a participação no Salão do Automóvel por outras atividades mais exclusivas ao longo do ano”.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español