Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Manobrista de hotel destrói Lamborghini Gallardo

Compartilhe!

948x624

E agora? O manobrista de um hotel cinco estrelas de Nova Déli, na Índia, causou prejuízos de cerca de mais de US$ 300 mil ao bater a até então imaculada Lamborghini Gallardo Spyder de um cliente numa parede. Isso aconteceu no Le Meridien.
A porta-voz do hotel disse que o funcionário responsável, Arun Kumar, trabalha no hotel há 10 anos e, aparentemente, perdeu o controle do carro por causa do piso escorregadia do hotel, acentuado pela chuva que acontecia na hora do acidente. “Recebemos todo o tipo de carros de luxo, hóspedes importantes e organizamos eventos de alto nível. Isto foi algo completamente inexplicável”, disse.
Um vídeo do circuito fechado do hotel mostra o funcionário levando o carro do estacionamento para a entrada do hotel e saindo do veículo. Depois, volta para o interior do carro, acelera inexplicavelmente contra a parede e, antes, ainda obrigou um colega a fugir para não ser atropelado.
O funcionário foi levado para o hospital com ferimentos na cabeça, mas já teve alta. Foi aberto um processo contra o hotel, que se recusa -é claro- a assumir a responsabilidade, o mesmo acontecendo com o funcionário do hotel. O proprietário da Lamborghini estima que os danos sejam em torno de US$ 300 mil.
A Gallardo Spyder está equipada com motor V10 de 560 cv, que lhe permite acelerar de zero a aos 100 km/h em apenas 4,1 segundos.

948x625 948x626 948x627 948x628


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español