Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Martin, Aston Martin. E ainda por cima DB9 GT Bond Edition…

Compartilhe!

A Aston Martin está celebrando os 50 anos de ligação com o mais famoso agente secreto do cinema, com o lançamento de uma edição muito especial do DB9 GT. Limitado a 150 exemplares, o DB9 GT Bond Edition caracteriza-se pela pintura em prata Spectre, alusão à estreia do novo filme da série, intitulado “Spectre”.

a7

Por fora, destaque ainda para as rodas exclusivas de 20 polegadas, entradas de ar no capô, grade redesenhada, detalhes de alumínio, difusor traseiro em fibra de carbono e pinças de freio na cor cinza.

Por dentro, há placas numeradas com o clássico logotipo “007,” o desenho da conhecida espiral normalmente associada a Bond nos bancos de couro e uma mensagem personalizada no tela do multimídia.

O DB9 GT, a mais potente DB9 já fabricado, tem 547 cv a 6750 rpm e 62 mkgf de torque a 5500 rpm, vindos do motor 6.0V12 aspirado. Acoplado à caixa de câmbio automática Touchtronic II de seis velocidades, este motor permite acelerar de zero a 100 km/h em 4,5 segundos e atingir a velocidade máxima de 295 km/h.

Cada um dos 150 exemplares inclui um conjunto de mimos, entre eles um relógio Omega Seamaster Aqua Terra “James Bond Limited Edition ” que traz na pulseira o logo da Aston Martin.

O preço base do DB9 GT Bond Edition é de US$ 250 mil.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español