Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

MASERATI M157: O QUE VEM POR AÍ?

Compartilhe!

maserati_0804

Depois de EUA e Europa, chegou a vez da Ásia. Agora, os holofotes estão voltados para a China, mais precisamente Xangai, onde será realizada a mostra. E a Maserati deu início à contagem decrescente para a apresentação da sua novo modelo com a divulgação um teaser trazendo seu novo modelo coberto por um pano. Afinal, o que será que vem por aí?

Nada além de uma imagem divulgada sobre o novo modelo mas, ao que tudo indica, suas formas foram inspiradas no Quattroporte. Conhecido na Maserati como M157, o novo modelo terá como base a plataforma do Chrysler 300, contando com medidadas de  4,9 metros de comprimento, e terá como rivais os BMW Série 5, Jaguar XF e Porsche Panamera.

O Maserati M157 terá comoas seguintes versões de  motorização:  os V6 e V8 a gasolina, além do primeiro turbodiesel da história da marca, um V6 biturbo de 3.0  litros, o mesmo utilizado no Lancia Thema, com mais de 250CV de potência, todos eles contando com câmbio automático. Já com a caixa de transmissão mecânica virá equipada com motor V6 biturbo de 3.0 litros com injeção direta e 385 CV. Há ainda a versão equipada com um potente V8, biturbo de 3,8 litros e 480 CV de potência e caixa automática de oito velocidades.

JFF


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español