Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Maybach S650: o mais luxuoso Mercedes conversível de todos os tempos

Compartilhe!

Se o dinheiro não traz felicidade, pelo menos pode trazer para sua garagem uma Mercedes-Maybach. A marca está apresentando no Salão de Los Angeles o seu conversível mais luxuoso e exclusivo jamais fabricado (apenas 300 unidades produzidas): o S650 Cabriolet.

mercedes-maybach-s650-cabriolet-5-1

Contando com motor 6.0V12 biturbo, o novo S650 Cabrio tem 630 cv de potência máxima e 100 mkgf de torque máximo a partir de 2300 rpm. A caixa de câmbio é a automática 7G-Tronic. A velocidade máxima está limitada em 250 km/h e para ir de zero a 100 km/h o novo modelo precisa de apenas 4,1 segundos.

Se a versão “básica” do Classe S já é muito requintada, este novo conversível é estonteante: diversos sistemas de conforto, interior ainda mais luxuoso, bancos revestidos de couro trabalhado, emblemas Maybach por todos os lados, conjunto de malas no mesmo couro dos bancos com o logo da MM e rodas especiais aro 20 ajudam a confirmar que você está diante de uma das 300 unidades fabricadas.

No exterior, além do desenho refinado, o parachoque dianteiro foi redesenhado e o carro ganhou um novo sistema de escapamento.

mercedes-maybach-s650-cabriolet-12

O novo conversível Maybach tem preços a partir de US$ 330 mil. Isso no mercado europeu.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español