Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

MCLAREN MELHORA AINDA MAIS SEU ESPORTIVO

Compartilhe!

Mais 25 cv e mais 3 km/h...

A McLaren conseguiu melhorar ainda mais alguns aspetos do seu MP4-12C. Não adianta olhar a foto e procurar mudanças na carroceria do esportivo, pois ela não sofreu alterações significativas. Apenas pequenos detalhes foram mudados, como o emblema redesenhado e um novo tipo de verniz na pintura.

A grande alteração mesmo está debaixo do capô, onde o seu motor McLaren M838T 3.8V8 (baseado no Nissan VRH35 de pista, usado em Le Mans em 1998), que ganhou 25 cv de potência, somando agora 625 cv! Faz de zero a 100 km/h em míseros 3,1 segundos, e agora chega à  velocidade máxima de 333 km/h, ou seja, mais 3 km/h de pura diversão.

Sendo este esportivo um dos maiores prazeres sobre rodas que existe, a marca criou um mimo para seus compradores, o sofware Intake Sound Generator. Trata-se de um sistema que permite ao motorista/piloto escolher o nível de ruído do motor que invade o habitáculo, independentemente do modo com  que a MP4-12C está sendo dirigida.

Estas alterações estarão incluídas nos novos modelos já a partir de outubro, mas para tem uma McLaren na garagem, é possível fazer o upgrade sem custos extras.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español