Slide

McLaren muda de cor para homenagear Senna em Mônaco

Compartilhe!

A McLaren celebra os 30 anos do incrível legado de Ayrton Senna com duas homenagens emocionantes, que representam visualmente não só o piloto e sua personalidade vibrante, como também seus três títulos no Campeonato Mundial de Fórmula 1 e suas cinco vitórias no GP de Mônaco com carros da McLaren .

por Marcos Cesar Silva

Além da pintura exclusiva dos seus carros de Fórmula 1 MCL38 da equipe, que Lando Norris e Oscar Piastri pilotarão no GP de Mônaco de 2024, a McLaren Automotive mostrou a pintura “Senna Forever”; uma homenagem única, pintada à mão para Senna, aplicada a uma McLaren Senna da coleção histórica da própria marca. Ambas explorando as cores da bandeira do Brasil e do capacete de Senna.

A pintura Senna Forever foi criada como parte da parceria contínua da McLaren com o Instituto Ayrton Senna. Ela mostra não apenas o domínio incomparável da arte da pintura automotiva e do acabamento que a McLaren Automotive está capacitada para oferecer, através da McLaren Special Operations (MSO) , mas também imagens que homenageiam a carreira de Ayrton Senna na Fórmula 1.

A McLaren Senna, lançado em dezembro de 2017, é o carro de rua mais radical já fabricado pela marca. Projetado e desenvolvido como um veículo esportivo de rua, mas voltado para pistas, ele exibe o tempo todo compromisso com desempenho realmente impressionante.

A equipe McLaren também terá uma grande homenagem preparada para Ayrton Senna em Mônaco, quando deixará o tradicional laranja de lado, e Lando Norris e Oscar Piastri terão seus carros pintados com as cores verde, azul e amarelo.


Compartilhe!
1719354789