Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Mercedes AMG GT S Mansory: 730 cv

Compartilhe!

A Mansory -empresa de preparação de carros de alto nível da Alemanha- é uma daquelas marcas que vai fundo em todos os seus trabalhos. Em cada projeto, o resultado é exclusivo o suficiente para se destacar dos outros, mas reconhecível o suficiente para nunca ser confundido com outra coisa a não ser que se está diante de um Mansory. É uma espécie de arte sobre rodas.

2016-Mercedes-AMG-GT-S-By-Mansory-1-1-1-770x514

Para este projeto, a Mansory escolheu um Mercedes AMG GT S, transformando o veículo numa verdadeira escultura aerodinâmica. Os acabamentos em cinza fosco, os seus detalhes vermelhos em fibra de carbono e o kit de carroceria ligeiramente mais largo, colocam esse carro num patamar ainda mais agressivo e esportivo que o original, para quem duvidava que isso fosse capaz.

2016-Mercedes-AMG-GT-S-By-Mansory-3 2016-Mercedes-AMG-GT-S-By-Mansory-2 2016-Mercedes-AMG-GT-S-By-Mansory-6 2016-Mercedes-AMG-GT-S-By-Mansory-5 2016-Mercedes-AMG-GT-S-By-Mansory-4

Por baixo do capô está um motor 4.0V8 de 730 cv. São necessários apenas 3,4 segundos para chegar aos 100 km/h e a velocidade máxima é de 330 km/h.

A Mansory certamente não se inibe na sua capacidade de desenvolver motores que levam os carros ao limite, e este Mercedes não terá problemas em medir forças com os Ferrari e Lamborghini pelo mundo. Infelizmente não é para o bico dos brasileiros…


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español