Mercedes-Benz prepara novo superesportivo híbrido

Compartilhe!

A Mercedes-Benz está preparando um novo supercarro, equipado com motor V12. Equipado com sistema híbrido plug-in e motor a combustão totalmente novo com mais de 600 cv, o novo esportivo top de linha deverá ser lançado antes do final desta década.

ca10d44a32f63bf7cc96931b9f94f709_XL

Um novo superesportivo está sendo desenvolvido neste momento pela Mercedes-Benz. De acordo com a imprensa alemã, o projeto já está em andamento depois de ter recebido aprovação entre os responsáveis de planejamento de produto da Mercedes-AMG na Áustria. Caso se confirme, o novo modelo (na imagem o Mercedes-Benz AMG Vision Gran Turismo, que deve ser a fonte inspiradora), com nome a ser definido, se posicionará acima do Mercedes AMG GT, atual concorrente do Porsche 911. O novo top de linha da Mercedes-Benz contará com sistema híbrido plug-in, equipado e novo motor a gasolina V12 novo, que atua em conjunto com o motor elétrico. Este novo motor terá mais de 600 cv.

O novo superesportivo da marca alemã deverá ser lançado perto de 2020, sendo que antes disso os responsáveis da Mercedes-Benz esperam lançar os sucessores dos SLS e SLR. Para breve estão send preparadas novas versões do AMG GT, em especial uma tiragem Black Series.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español