Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

MERCEDES SLS AMG GT FINAL EDITION: A DESPEDIDA

Compartilhe!

a1

A Mercedes-Benz começa a se despedir da estonteante SLS AMG GT com a série “Final Edition”. Limitada a 350 unidades, a versão de adeus do superesportivo será mostrada, simultaneamente, nos Salões de Los Angeles e Tóquio, dentro de poucos dias.

a2

Depois das poucas imagens liberadas com antecedência, a Mercedes-Benz resolveu finalmente apresentar o SLS AMG GT Final Edition. A série especial, a vermelho e preto das fotos, aparece na companhia da outra novidade, a S65 AMG, que usa o mesmo motor do SLS AMG GT, ou seja, 0o 6.3V8 de 591 cv. Esta S65 AMG distingue-se pelo capô e difusor dianteiro em fibra de carbono, assim como pelo pára-choques dianteiro diferente e novos freios. Destaque ainda para a atualização da asa traseira, para as coberturas dos retrovisores em carbono e os contornos dos faróis escurecidos.

a3

O SLS, que termina o seu ciclo de produção no final do ano, será substituído em 2014 por um modelo “SLC”. Com o nome de código “C190”, este modelo será menor e mais barato, para competir “em outras frentes”. Espera-se que surja animado pelo novo motor 4.0V8 biturbo de 445 cv, o mesmo que será usado no próximo C63 AMG.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *