Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Mulher de Schumacher fala pela primeira vez

Compartilhe!

imagesCA10H2O3

Corinna Schumacher, mulher do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, confirmou que o estado clínico do marido está evoluindo, embora muito lentamente. Desde o acidente do alemão, no final do ano passado, Corinna praticamente não fez qualquer comentário sobre a situação. Numa das poucas vezes que falou foi para pedir privacidade aos jornalistas e aos fãs do marido.

Agora, em declarações à imprensa alemã, falou da situação de Schumacher. “Estamos subindo uma montanha. Claro que vamos lentamente mas, pelo menos, estamos avançando”, afirmou.

Esta é a primeira novidade a respeito de Schumacher desde que a porta-voz da família, Sabine Kehm, confirmou que o ex-piloto deixará o hospital de Grenoble, indo para um hospital suíço, tendo deixado, também, o estado de coma. Naquele dia, Kehm alertara que o processo de recuperação seria longo e “feito longe dos olhares do público”. Foi explicado, também, que Schumacher não falava mas tinha momentos de consciência, o que dava alguma esperança para o futuro.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español