MINI COOPER CLUBVAN: SÓ LÁ FORA

Compartilhe!

07miniclubvan-opt

 

 

O mercado de veículos comerciais leves explodiu nos últimos anos, tanto aqui como na Europa. São várias as opções para aqueles que procuram um veículo de carga fechado  e, alternativas aparecem como a Sprinter da Mercedes-Benz, a Ford Transit Connect e agora , o Mini Cooper Clubvan. Revelado em 2012, como conceito, no Salão Genebra, o modelo está em produção e com bons números de vendas. Ou seja: atingiu o público a que se destina.

Na verdade, o Mini Cooper Clubvan pode ser encomendado como um Cooper S. É uma, digamos, série especial também conhecida por Cooper Works. E qual a diferença de um modelo para outro? O Clubvan apresenta painéis laterais de aço em vez de revestimentos de vinil nos vidros traseiros, bem como um piso de carga totalmente plana e uma gaiola de segurança proteger os ocupantes do banco da frente e capacidade de carga de 1.102 quilos. O Clubvan, é claro, também apresenta o desenho original Mini Cooper S:  duas portas dianteiras e uma grande na parte traseira. Ou seja: um veículo de carga bem rápido esportivo. Ou não?

JFF


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español