Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

MINI GANHOU CARROCERIA FURGÃO

Compartilhe!

Vem aí o sétimo modelo da linha Mini, apresentado agora na Europa. Com apenas dois lugares e os vidros laterais e traseiros fechados, o Clubvan vai ser uma opção para empresas que gostam de impresionar seus clientes. Isso mesmo, o sétimo Mini será um furgão.

A capacidade de carga do Mini Clubvan é de 860 litros, com peso máximo de 500 kg. O compartimento traseiro tem 1.150mm de comprimento e, no seu ponto mais estreito, a largura é de 1.020 mm, com piso completamente plano. As dimensões externas ficaram iguais aos da Clubman, ou seja, 3.961 mm de comprimento, 1.683 mm de largura e 1.426 mm de altura.

O compartimento de carga pode ser acessado por meio das duas portas traseiras ou da porta lateral do lado direito do carro, existindo nessa área seis ganchos para amarrar carga e várias tomadas de 12 volts.

Como a Mini quer fazer do Clubvan um veículo comercial Premium, as opções de equipamentos são muitas e, de série, o Mini trabalhador tem ar condicionado e sistema de som de alta qualidade, além de vidros elétricos e airbags.

Em termos de motores, existem três opções com 1.600 cm3 de cilindrada: 100 cv a gasolina, 120 cv a gasolina e 110 cv diesel, todos com caixa de câmbio de seis velocidades. Será que chega no Brasil?


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español