Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

MINI SUV CHEVROLET ADRA APRESENTADO NA ÍNDIA

Compartilhe!

 

 

a1

A General Motors apresentou na Índia concept car de um SUV pequeno, como é a tendência mundial atual: o Chevrolet Adra, que tem menos de quatro metros de comprimento. Com isso, ele se enquadra na legislação indiana para carros pequenos e tem alguns incentivos fiscais. O modelo se posiciona abaixo do Tracker em tamanho e preço.

a3

O Adra já mostra uma evolução da linguagem de estilo da Chevrolet. Mas o pequeno SUV se destaca pelas linhas retas –que lembram o estilo do Kia Soul- com a coluna A pouco inclinada e teto reto; o conjunto de faróis é grande e invade os pára-lamas.

a2

A traseira é bem vertical, com lanternas que lembram as do Camaro, enquanto a tampa do porta-malas é pequena. Por dentro, o volante é de fundo plano, com três raios e acabamento em black piano. No console está instalado o MyLink e difusores de ar.

O modelo foi desenvolvido pela área de estilo da GM de Bangalore, na Índia, e o Adra a princípio servirá apenas para o mercado local, mas nada impede que se transforme num produto global, pois a sua plataforma -Gamma II– é usada em vários mercados. É um pequeno SUV que agradaria em cheio países como Brasil e outros da América Latina, além de Rússia e demais países emergentes.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español