Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Mitsubishi mostra a nova pickup L200 Triton. Na Tailândia…

Compartilhe!

A Mitsubishi apresentou a sua nova pickup L200 Triton, ainda em versão tailandesa. A versão européia será mostrada em março no Salão de Genebra e estará à venda por lá final de 2015. Não se sabe ainda quando a vendida no Brasil será atualizada.

mit1

A Mitsubishi Motors anunciou o lançamento da nova Triton, versão para o mercado tailandês da L200. Segundo a marca nipônica, por questões de homologação, normas de poluição e preferências dos consumidores, as especificações, gama e equipamento para o mercado europeu e outras regiões serão diferentes.

 A nova Triton é feita com base no GR-HEV concept, apresentado no Salão de Genebra de 2013. A pickup usa a frente caraterística da marca, com grade bem grander e faróis LED. Com linhas mais arredondadas, a Triton inclui lanternas traseiros e caçamba com formatos distintos. Por dentro, nas versões mais equipadas, destaque para os revestimentos em couro, e apliques metalizados e em preto brilhante. Há também volante de três raios, comando rotativo para o modo de todo o terreno, além de uma tela touchscreen de 7 polegadas.

Entre os motores, consta na lista a nova opção 2.4 turbodiesel com 181 cv e 43 mkgf. As restantes opções incluem o 2.5 turbodiesel com 128 e 178 cv, além do 2.4 a gasolina com 128 cv.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español