Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Mitsubishi vai mostrar SUV elétrico em Tóquio

Compartilhe!

O Mitsubishi eX electric é um conceito da marca para um futuro SUV. Será apresentado no final do mês no Salão de Tóquio. Este modelo de tração integral estreia um novo sistema elétrico.

16a0ad6d91690ec482dd867e8158e43a_3_L

A Mitsubishi anunciou o concept eX para o Salão de Tóquio, no Japão, que acontecerá no final do mês. Além de exibir o estilo dos futuros modelos da marca, este SUV de tração integral permanente vai ter um novo sistema elétrico. A Mitsubishi não adiantou os detalhes técnicos deste novo modelo.

Com visual que se aproxima de outro concept da marca, o XR-PHEV II, a dianteira do eX electric surge com uma reinterpretação do “Dynamic Shield” adotado pela empresa, com faróis estreitos posicionados por cima de LEDs e grade pequena. O novo conceito tem portas “suicidas” e puxadores das portas embutidos. Além disso, a coluna C é transparente e o teto tem queda pronunciada. Lembra muito o Range Rover Evoque. Destaque ainda para lanternas por LED e traseira onde predomina as cores preto e o amarelo.

A Mitsubishi afirmou ainda que este modelo conta com avançadas tecnologias de segurança ativa, condução autônoma e conectividade.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español