Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Mopar faz sonhar -e chorar- no SEMA Show

Compartilhe!

 

No SEMA deste ano, que está acontecendo em Las Vegas, a Mopar -departamento de produtos de personalização das marcas do grupo Fiat-Chrysler- mostrou muitas novidades. Todas para fazer sonhar e lamentar não ter nascido por lá. Quem sabe melhor sorte na próxima encarnação…

 

A Mopar levou ao SEMA Show, em Las Vegas, mais de uma dezena de carros das marcas do grupo Fiat-Chryser, entre automóveis da Fiat, Dodge, RAM e Chrysler, que exibiram as possibilidades de personalização oferecidas pelos itens criado por este departamento. A Mopar é responsável por fornecer, de forma oficial, produtos destinados a dar visual e desempenho mais especial e exclusivo aos modelos do grupo, em especial os da linha Chrysler, e demonstrou isso no Sema.

No caso da Dodge foram escolhidos os modelos Challenger, que recebeu o concept GT AWD de tração integral (veja aqui no site) e vários detalhes em laranja no interior e exterior, e o Charger, que ganhou as versões conceituais Deep Stage 3, de alto desempenho, e GHL, que traz elementos clássicos como o antigo símbolo da marca norte-americana, e tem ainda detalhes em vermelho.

Os Chrysler 200 Mopar e 300 Super S são as novidades para esta linha reveladas pela Mopar no SEMA. No caso do 200 Mopar, o modelo recebeu uma “alteração de personalidade” que o deixou mais agressivo e rápido, enquanto o 300 Super S  também aumenta o desempenho, integrando um motor 5.8V8 HEMI que pode receber três níveis de potência distintos.

Além dos Fiat 500 X Mobe e Chicane, também a RAM levou três modelos ao evento. Destaque principal para o Promaster City Dive Master, totalmente preparado para a prática do mergulho, mas também o veículo de reboque Promaster Dragmaster e a off-road RAM Rebel X, que fizeram muita gente suspirar. Confira abaixo.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español